Qualidade

Estamos empenhados no desenvolvimento, implementação e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade, definindo anualmente objetivos que visem o cumprimento da política de qualidade e segurança alimentar, indo ao encontro da qualidade, legalidade e segurança alimentar dos seus produtos e o seu compromisso perante os clientes e consumidor final.

Está implementado um sistema HACCP (Hazard and Critical Control Point) ou análise de perigos e pontos críticos de controlo cuja aplicação permite um controlo de procedimentos que garantem a obtenção de produtos de elevada qualidade e seguros do ponto de vista da saúde pública. 

Usamos uma abordagem do Sistema de Gestão da Qualidade como meio para ir ao encontro dos requisitos, considerar os processos em termos de valor acrescentado, obter resultados de desempenho e de eficácia do processo e para melhorar continuamente os processos com base na medição dos resultados face aos objetivos.

A empresa tem como objetivo a melhoria contínua das suas operações a todos os níveis, desde a produção até ao processamento dos produtos para comercialização comprometendo-se através da Política de Qualidade e Segurança Alimentar tomar medidas para produzir alimentos seguros e que cumpram os requisitos legais e dos clientes. 

A Campotec é detentora das seguintes certificações: BRC, Globalgap, Maçã de Alcobaça (IGP), Pêra Rocha do Oeste (DOP), Produção Integrada, Clube de Produtores Continente; Programa Orígens, SQMS & Social Accountability - McDonald's, Sistema de Gestão de Investigação, Desenvolvimento e Inovação (SGIDI) - NP 4457:2007